Transplante Capilar

Mega e Gigasessão FUE

por Dr. Fernando Mattioli

Mega e Gigasessão FUE

Pela sua grande experiência o Dr. Fernando Mattioli realiza a megasessão ou gigasessão. Se realiza o procedimento com anestesia local e sedação, ou seja, o paciente não vê o procedimento ser realizado, pois dorme pela sedação.

O Dr. Fernando Mattioli e você, homem ou mulher, querem um excelente resultado e quanto mais fios, melhor! Por isso optamos por fazer sempre uma megasessão ou gigassessão. E retiramos na área doadora todos os fios intercalados, ou seja, na média, retira-se um fio e pula três, novamente retira-se um, pula três, até abranger toda a área doadora da nuca até a região posterior as orelhas. Ou seja, uma grande área doadora. A área doadora é extensa no FUE, ou seja, abrange a região de trás da cabeça toda, atrás das orelhas e toda a nuca de lado a lado. Esta região doadora ampla permite nas mãos de um Cirurgião Plástico experiente com o Dr. Fernando Mattioli seja retirada muitos fios, mais fios do que a técnica FUT (com corte).

 

FUE, menos ou mais fios?

Porque em alguns sites vemos alguns Cirurgiões afirmando que na técnica FUE sai menos fios?

Isso não é verdade. Pensem conosco, no FUT (com corte) se retira uma faixa de couro cabeludo (uma faixa de pele é retirada). Para se fechar este corte com pontos se retirar muito largo, não fecha, portanto a maioria dos cirurgiões que realizam esta técnica tiram uma faixa de no máximo 1.5 cm de largura por 20 a 25 cm de comprimento, dependendo do tamanho da cabeça do paciente. Portanto é uma faixa com largura e comprimento limitados. Todos os fios que saírem nesta faixa serão os fios a serem transplantados. Diferente da técnica FUE (sem corte) que utilizamos. Com a FUE (sem corte) retiramos os fios de uma extensa área doadora, ou seja, de toda a extensão da nuca, de região posterior de uma orelha passando por toda a nuca e chegando na orelha do outro lado. Para se retirar muitos fios na técnica FUE (sem corte) necessita-se de você operar com um Cirurgião Plástico experiente. Como esta técnica foi popularizada a pouco tempo, não mais do que 7 anos, muitos cirurgiões ainda são inexperientes nesta técnica e outros apenas realizam a técnica FUT (com corte) e portanto não fazem a técnica FUE e para não perderem sua clientela acabam tecendo comentários indevidos sobre a técnica FUE (sem corte).

Procedimentos oferecidos

Últimas notícias

18 de agosto de 2016

Transplante Capilar FUE

O termo FUE significa Follicular Unit Extration em inglês. Em português, Extração de Unidades Foliculares …